O Deus que eu conheço

Para mim, A verdade é Jesus Cristo.
Para mim, só o que consta na Bíblia tem valor. Só a Bíblia é a palavra de Deus, qualquer coisa além Dela não vem de Deus e sim do seu inimigo, o Diabo e seus anjos.
"Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim". João 14:6
Jesus é o caminho e qualquer outro não é de Deus! Vide Apocalipse 22:18(Porque eu testifico a todo aquele que ouvir as palavras da profecia deste livro que, se alguém lhes acrescentar alguma coisa, Deus fará vir sobre ele as pragas que estão escritas neste livro;)
E Ele se propõe a cuidar de todos os que quiserem. "Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei. Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas almas. Porque o meu jugo é suave e o meu fardo é leve." Mateus 11:28-30
Só Jesus Cristo é o Caminho! E Ele, DEUS, é soberano, sabe do seu valor e não entrega este valor e a sua capacidade a nenhum outro ("a minha glória não a darei a outrem". Isaías 48:11)
É Este o Deus que eu sigo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Uma ponderação sobre o adoracionismo de nossas igrejas

Corpus Christi