NO QUE EU ACREDITO

Pelo menos acredito eu,
que tudo o que tenho,
Foi Deus que de deu.
Que Jesus é meu único e suficiente Salvador
Por isso falo dele com muito amor.
E que se eu morresse agora iria pro céu,
onde Jesus mora,
Meu amigo fiel.

Que a palavra de Deus,
Devemos nós pregar,
Não ter medo nem vergonha
E a qualquer custo,
A anunciar.

Nós crentes na terra,
somos o sal e a luz,
E quem diz isso,
é o próprio Jesus.

A luz do mundo não pode se acabar,
nosso papel é pregar!
O sal do mundo,
Não pode se amedrontar!

O reino de Deus em primeiro lugar,
E o resto,
Cristo vai acrescentar!

E também acredito,
Na Bíblia Sagrada
A palavra de Deus,
Está nela guardada

E nela consigo,
Muitas dúvidas tirar,
Inclusive quem criou a Terra,
Quem criou o mar,
Quanto tempo levou,
E se ela vai se acabar!

Autor: Alexandre Wagner Cardoso Martins

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Uma ponderação sobre o adoracionismo de nossas igrejas

Corpus Christi