Aos Meus queridos Filhos e familiares

Meus queridos. Amo e desejo de todo o meu coração o melhor para vocês. O temor do Senhor é o princípio da sabedoria, e o conhecimento do Santo a prudência. Provérbios 9:10 A muitos dias, tenho pensado muito e estou preocupado com vocês. Vocês são cheios de vida, alegres, bonitos, inteligentes e muitas outras características boas, contudo, em um ponto acho que vocês vem falhando muito. Eu sei que vocês já sabe, que com o pecado de Adão e Eva, todos os seres humanos foram condenados à morte, ao afastamento de Deus, ao inferno. Por isso, a única coisa que realmente importa nesta vida, é se o nosso nome está escrito no Livro da Vida do Cordeiro ou se não está. Se estiver, iremos passar a nossa eternidade no Céu, se não estiver iremos passar no Inferno. Eu sei que vocês já ouviu isto muitas vezes, mas preciso que ouçam ou Leiam, mais uma vez. A única coisa que importa na vida é se já aceitamos ou não, Jesus Cristo como nosso único Salvador pessoal. A partir daí, tudo muda, tudo se faz novo. Deus é supremo, perfeito, amoroso e justo. Ele criou o universo e as suas leis. Segue as leis e vai pelo caminho do bem, apenas aquele que quiser. Para seguir o caminho do mal, o homem não precisa fazer nada, ele já está nele. Para o homem que acredita em Deus, já entregou a sua vida a Jesus Cristo e procura aprender o que Ele nos quer ensinar, Deus, deve ser o inicio que qualquer coisa na sua vida. Tem um salmo que diz o seguinte: “Que as palavras da minha boca e a meditação do meu coração sejam todas em louvor a ti ó Senhor!”. Deus é perfeição e só vai para o lado Dele quem quer o Bem. Eu sei, que é muito mais fácil viver a vida sem pensar em servir a Deus, viver com intensidade as coisas oferecidas pelo mundo, que na imensa maioria das vezes é contra os ensinamentos de Deus. Mas, o que não vem de Deus, certamente nos levam a um final de sofrimento. Tenho observado que vocês dão pouca, ou nenhuma atenção às coisas de Deus. Vocês gostam de tanta coisa que não tem nada a ver com Deus! ...... Para o nosso bem, Deus deve ser o princípio de qualquer coisa nas nossas vidas. Se você, basear-se nos princípios ensinados pelo nosso Deus, você vai se dar bem, vai ser feliz, vai encontrar um namorado ou marido ou esposa que te respeite e te faça feliz. Entretanto, se você não observar os princípios de Deus em sua vida, infelizmente o futuro te reserva sofrimento. Mas para que a gente observe os princípios de Deus, a gente tem de conhecê-los, estudar o que Ele nos quer ensinar. Eu creio que a Bíblia é a palavra de Deus, então, a gente tem de ouvir a sua palavra, estudando as suas letras. Eu quero ver vocês bem, eu quero ver vocês felizes, então, te peço, voltem-se para Deus, tenham Jesus Cristo como seu modelo. Vivam as coisas Dele, Façam as coisas Dele, dediquem-se a Ele. Beijos Ricardo(18/11/2013-16:29h)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Uma ponderação sobre o adoracionismo de nossas igrejas

Corpus Christi