A Igreja Verdadeira de Jesus Cristo

"E ao anjo da igreja que está em Filadélfia escreve: Isto diz o que é santo, o que é verdadeiro, o que tem a chave de Davi; o que abre, e ninguém fecha; e fecha, e ninguém abre: Conheço as tuas obras; eis que diante de ti pus uma porta aberta, e ninguém a pode fechar; tendo pouca força, guardaste a minha palavra, e não negaste o meu nome. Eis que eu farei aos da sinagoga de Satanás, aos que se dizem judeus, e não são, mas mentem: eis que eu farei que venham, e adorem prostrados a teus pés, e saibam que eu te amo. Como guardaste a palavra da minha paciência, também eu te guardarei da hora da tentação que há de vir sobre todo o mundo, para tentar os que habitam na terra. Eis que venho sem demora; guarda o que tens, para que ninguém tome a tua coroa. A quem vencer, eu o farei coluna no templo do meu Deus, e dele nunca sairá; e escreverei sobre ele o nome do meu Deus, e o nome da cidade do meu Deus, a nova Jerusalém, que desce do céu, do meu Deus, e também o meu novo nome. Quem tem ouvidos, ouça o que o Espírito diz às igrejas. E ao anjo da igreja de Laodicéia escreve: Isto diz o Amém, a testemunha fiel e verdadeira, o princípio da criação de Deus: Conheço as tuas obras, que nem és frio nem quente; quem dera foras frio ou quente! Assim, porque és morno, e não és frio nem quente, vomitar-te-ei da minha boca. Como dizes: Rico sou, e estou enriquecido, e de nada tenho falta; e não sabes que és um desgraçado, e miserável, e pobre, e cego, e nu; Aconselho-te que de mim compres ouro provado no fogo, para que te enriqueças; e roupas brancas, para que te vistas, e não apareça a vergonha da tua nudez; e que unjas os teus olhos com colírio, para que vejas. Eu repreendo e castigo a todos quantos amo; sê pois zeloso, e arrepende-te. Eis que estou à porta, e bato; se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele comigo. Ao que vencer lhe concederei que se assente comigo no meu trono; assim como eu venci, e me assentei com meu Pai no seu trono. Quem tem ouvidos, ouça o que o Espírito diz às igrejas."Apocalipse 3:6-22 Certa vez, eu escrevi algo no FACE de uma amiga e ela me retornou dizendo que era apenas uma questão de fé. Pois é, existe fé para tudo, existe fé que leva a Deus e existe fé que afasta de Deus. Muitos as vezes querem seguir ao Deus Verdadeiro, mas tem tantos, falando tantas coisas diferentes que na maioria das vezes seguem pelo caminho errado que leva ao engano e a morte eterna. Quando morreremos, só teremos dois caminhos, o Céu(a glória eterna) ou o Inferno(O sofrimento eterno). Para estes que têm dúvidas, gostaria de escrever hoje. A Igreja verdadeira de Jesus Cristo, é frequentada por crentes verdadeiros, por servos de Deus e não Senhores. Crentes comprometidos, que estudam a palavra de Deus a compreendem e ensinam a Verdade, somente a Verdade. A Igreja verdadeira é aquela que segue exclusivamente o Caminho, a Verdade e a Vida. Nela não há engano. Podem até acontecer desvios doutrinários, a final de contas, nós, o corpo de Cristo, a Igreja, somos homens e ainda falhos, revestidos de corpos que não são perfeitos. Mas a Igreja verdadeira, ao tomar consciência do desvio, imediatamente procura encontrar meios para abandoná-los e retornar à sã doutrina. Na Igreja Verdadeira, o culto é somente a Deus, com ordem e decência, em Espírito e em Verdade, com alegria, reverência e respeito. Na Igreja Verdadeira, o culto a Deus é Calmo, Sereno e tranquilo... (www.youtube.com/watch?v=cmOqjN3MfyU‎, não tem gritaria, não tem pessoas em transe, que não consiga dominar o seu próprio corpo. Na Igreja verdadeira, louva-se a Deus, não existem Levitas, porque a descendência dos judeus foi perdida e ninguém mais hoje pode se dizer descendente de Levi. Não se cobra para cantar, porque o culto a Deus não é um Show e Jesus Cristo já pagou, com o seu sangue, que é muito mais valioso que qualquer quantidade de ouro ou diamantes, pelo pecados dos santos. Louva-se ao Senhor e Salvador Jesus Cristo. A atenção não está no homem, apresentador ou animador da plateia, mas em Jesus Cristo. Por sinal, a plateia de um culto verdadeiro a Deus é o próprio Deus, o culto é para Ele. Canta-se, louva-se aquele que é o motivo da reunião, o Deus Pai, Filho e Seu espírito Santo. Na Igreja verdadeira, satanás não tem vez nem voz, ele não manda, não conversa e não louva, aliás, ele não entra. A Igreja verdadeira persegue o conhecimento da verdade “ segundo a fé dos eleitos de Deus, e o conhecimento da verdade”Tt 1.1, tem a palavra de Deus como a única regra de Fé e prática, Os membros das Igrejas verdadeiras, agem como os Bereanos (E logo os irmãos enviaram de noite Paulo e Silas a Beréia; e eles, chegando lá, foram à sinagoga dos judeus. Ora, estes foram mais nobres do que os que estavam em Tessalônica, porque de bom grado receberam a palavra, examinando cada dia nas Escrituras se estas coisas eram assim. At. 17 10-11). Ouvem e conferem para ver se é verdade. A Igreja Verdadeira é feita de Servos de Deus que consultam as escrituras sobre o modo de agir. A Igreja Verdadeira é Local e democrática, sempre dentro da palavra de Deus. O crente verdadeiro, não tem medo de morrer, porque o viver para ele é Cristo e o morrer é lucro. Ele sabe que ao morrer irá morar na glória, sem fome, sede, aleijões, doenças ou qualquer sofrimento. A Igreja verdadeira é Profeta e Poderosa, tem o poder de ensinar a verdade, que está exclusivamente nas escrituras sagradas (Bíblia) e através do conhecimento da Verdade as pessoas são transformadas de criaturas condenadas à morte e ao sofrimento eterno em filhos de Deus, coerdeiros com Jesus Cristo da Gloria, da Jerusalém celestial, onde as ruas são de ouro e pedras preciosas. A Igreja verdadeira é cheia de Santos, muito mais que os falsos santos de outras igrejas, graças, somente a Deus por isso. Cheia de pessoas dantes condenadas e agora salvas e separadas para Deus. Santo, significa separado para Deus! Eu sou Santo! Porque Ele (Jesus Cristo) vive, posso Crer no amanhã... Na Igreja Verdadeira, feita de servos, o poder e a avareza não existem, os crentes, verdadeiramente crentes, entendem o quanto é necessário entregar seus dízimos e ofertas, para o sustento da obra de Deus e a pregação da Verdade. Não porque Deus precise do dinheiro deles, mas porque entendem que é justo e correto fazerem o melhor para Deus e é com os dízimos e Ofertas que crentes, realmente regenerados pelo sangue de Cristo cumprem a missão de pregar o Evangelho àqueles que não o conhecem. Na Igreja verdadeira, o crente é humilde acolhedor e sempre disposto a aprender de Deus. Já na igreja de outros deuses, “Se alguém ensina alguma outra doutrina, e se não conforma com as sãs palavras de nosso Senhor Jesus Cristo, e com a doutrina que é segundo a piedade, É soberbo, e nada sabe, mas delira acerca de questões e contendas de palavras, das quais nascem invejas, porfias, blasfêmias, ruins suspeitas, Contendas de homens corruptos de entendimento, e privados da verdade, cuidando que a piedade seja causa de ganho; aparta-te dos tais.” 1TM 6 3-5 A Igreja Verdadeira sabe que “Toda escritura é divinamente inspirada, e proveitosa para ensinar, para redargüir, para corrigir, para instruir em justiça;” (II Timóteo 3 : 16), e que Dela não se tira ou se acrescenta nada, porque Ela é a Palavra de Deus, um Deus único e soberano. Ele sim é Poderoso para fazer o que bem entender e quiser. Mas o crente da Igreja verdadeira sabe que está confiado na Rocha, naquele que não se desvia nem para a Direita nem para a esquerda. Naquele que simplesmente é (“Eu Sou”). Na Igreja verdadeira a musica é para o engrandecimento e louvor a Deus. É bem verdade que aquele que vive no serviço do Senhor,viverá dele, mas conforme o que Deus quiser e não de acordo com o que se cobra para “fazer o serviço de pregar ou cantar nos cultos”. Para muitos “levitas”, cantar nos cultos deixou de ser função de servo, louvar a Deus e passou a ser show, estes não servem à Igreja de Deus! A Igreja verdadeira não está preocupada com benefícios materiais para seus membros, porque eles são sustentados por Deus, pelo senhor da ceara. Eles sabem e assumem que todas as coisas contribuem juntamente para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito(Romanos 8:28). Mesmo que ele seja vendido como escravo, passe muitos anos injustamente na prisão, passe por naufrágios no caminho de roma, seja apedrejado em praça pública ou viva 3 dias no interior de um grande peixe. Jesus Cristo, Cabeça da Igreja Verdadeira, certa vez entrou em Jerusalém no lombo de um jumentinho(Mt 21:1-9), que não era dele, porque “disse Jesus: As raposas têm covis, e as aves do céu têm ninhos, mas o Filho do homem não tem onde reclinar a cabeça." (Mateus 8 : 20). Eu vi alguém dizer que o jumentinho era a Ferrari da época, por isso, alguns “pastores” e líderes de igrejas atuais grandes e importantes, andam de carro blindado, helicóptero ou jatinho. Certamente, estas ditas igrejas não são a de Jesus Cristo, porque a porta é estreita e largo o caminho que leva a perdição.(Entrai pela porta estreita; porque larga é a porta, e espaçoso o caminho que conduz à perdição, e muitos são os que entram por ela; Mateus 7:13) A Igreja verdadeira de Jesus Cristo, não promete riquezas, ganhos materiais, curas de doenças ou resolução de problemas, afinal “todo o mundo está no maligno”(I João 5 : 19) pelo contrário, ela ensina que “no mundo tereis aflições” mas, a pesar de toda e qualquer aflição que possamos ter no mundo Ele completa “tende bom ânimo, eu venci o mundo.” (João 16 : 33)”. Para a nossa alegria, A Igreja Verdadeira garante, em Jesus Cristo, que quem fizer parte Dela, tendo aceitado o seu sacrifício para a remissão de seus pecados, nova Criatura é, as coisas velhas se passaram, tudo se fez novo. A nova Criatura, a pesar de continuar em um corpo corruptível e pecador, Tem a Vida Eterna e não entra em condenação mas passou da morte para a vida. E quando morrermos neste mundo, lá na Glória, tudo é perfeito, rico, sem doença ou deficiência, não haverá nem fome e nem sede. Que Deus, meu senhor e Salvador seja reconhecido, aceito e Louvado. Amem!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Uma ponderação sobre o adoracionismo de nossas igrejas

Corpus Christi